É UMA HONRA TER
VOCÊ EM MEU SITE
BEM VINDO!

CRENÇAS, EMOÇÕES E SENTIMENTOS QUE ADOECEM

Grande lançamento do psicólogo e escritor Liszt Rangel

ESSE É O LIVRO MAIS INTENSO E PROFUNDO DE LISZT RANGEL NA ÁREA DA PSICOLOGIA!

Uma abordagem acerca das CRENÇAS, EMOÇÕES E SENTIMENTOS que nos adoecem.
cci_hp

NOSSOS CURSOS

  • No tempo de Jesus – Mini Curso

    Dias 24 e 31 de Janeiro das 09:00 às 12:30 hora do Brasil. Um retorno à época em que viveu Jesus. Liszt Rangel irá conduzir você pelos caminhos da…

    R$200,00 Comprar

QUEM SOU

Liszt Rangel é Psicólogo, doutorando em Psicologia Clínica, Jornalista, Historiador, Conferencista e Formador Pedagógico, além de Escritor com mais de dez livros publicados. O pesquisador se divide entre a Itália e Portugal para estudar e trabalhar. Atualmente, está a concluir em Portugal, a sua pós graduação em Arqueologia.

PSICOLOGIA CLÍNICA

Formado em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas - ESUDA, em Recife/PE. Atualmente, é gestor de pesquisas no Instituto Anima, em Portugal e atende como psicólogo pessoas de diversos países, presencialmente e on line.

PALESTRAS E CURSOS

É Formador Pedagógico com autorização do Governo Português para realizar formação através de seus cursos e seminários, oferecendo Certificado Internacional através da Anima - Instituto de Pesquisas & Consultoria
Já publicou mais de dez livros e há mais de 25 anos realiza palestras e workshops em diversos países.
Desde a adolescência, o autor se dedica a estudar acerca do Jesus Histórico e do Cristianismo Primitivo, o que o levou, desde 2010, a fazer investigações na Europa, no Oriente Médio e na África.

NOSSO BLOG

A pergunta parece tola, mas quando se lê Paulo de Tarso em sua primeira carta aos Coríntios, especificamente em 11:1,”Sede meus imitadores, como eu mesmo sou de Cristo”, a situação se revela extremante grave.

A gravidade de ter se considerado espelho de Cristo e a buscar seus seguidores para uma Religião que acabara de fundar entre os gentios, fez de Paulo não só um narcisista manipulador sob a ótica da Psicanálise, mas um estrategista político-religioso numa perspectiva da História. A situação criada por Paulo

 7,163 total de visualizações

Veja mais »

Sim, como já demonstrei em pesquisas anteriores, Paulo de Tarso não foi só o Fundador do Cristianismo, conforme defendem modernos exegetas e historiadores, ele foi o criador do Cristo Mítico e Místico.

Segundo o rigoroso Dicionário Oxford da Igreja Cristã, Paulo é o “criador do sistema doutrinário e eclesiástico da Igreja”. Para agravar ainda mais o seu currículo manchado de sangue dos cristãos e dos judeus, Paulo foi o maior responsável pelo completo desaparecimento da mensagem de Jesus, tornando o Galileu, praticamente,

 8,913 total de visualizações

Veja mais »

CONTATO